Eu e as unhas…

Ontem decidi fazer as minhas unhas nesse país. Meu Deus, pra que??? Resolvi eu mesma tirar a cutícula e tentar um esmalte mais ousado (não sou muito dos branquinhos, prefiro os vermelhos, os jabuticabas e seus primos). Fui até a “manicure” e pedi só pra pintar… só pra pintar, minha gente!!! É tão difícil assim?????
Bom, ela passou base, achei que isso não era etapa manicurística aqui, acabei relaxando. Passou a primeira camada de vermelho de um jeito que eu nem sei explicar… sem pegar os cantinhos, no sentido mais literal da palavra!!!!! Pintou umas bolinhas no meio da unha!!! Na verdade, depois do “incidente” descobri que aqui não se usa palitinho… pra que palito se a gente não chega na bordinha da unha né?????? Ai Cristo!!!!! Passou outra camada de vermelho, do mesmo jeito, fazendo movimentos de bolinha com o pincel. Me mandou enfiar a mão num negócio com uma luz roxa pra secar e disse “that´s it”… O que minha filha??????? Acabou???????????????? Sim, acabou. Nem o palitinho com acetona pra limpar as beiradas, nada.
Meu Deus, que lixo!!! Minha unha tem esmalte em todos os lugares que não encostam na cutícula e nem perto dos dedos. Olhando a uns 3 metros de distância tá ótima…. mas chegando perto, é de querer morrer!!!! Parece que eu colei uns adesivos vermelhos em cima da unha!!!!

E depois eles é que são evoluídos…. não sabem nem fazer a unha, porra!!!!!!!!! Que saudades da Jussara….

Anúncios

3 comentários sobre “Eu e as unhas…

  1. Claudia disse:

    Olha, na antevespera de meu casamento eu resolvi ir a um salao fazer as unhas!!!! Nas unhas das maos eu pedi o servico completo que para eles aqui e totalmente diferente do nosso brasileiro. Ela passou um creme e um negocio parecido com acetona, depois passou o esmalte branco e SO!!!!! Eu perguntei: nao tira as cuticulas? Nos pes eu pedi o servico “basico”, ou seja, sem o tal do creme!!!!! Ainda bem que o servico basico foi so nas unhas dos pes que ninguem iria ver ja que estava usando meias mas as unhas das maos ficaram uma porcaria e se eu soubesse que seria daquele jeito eu mesma iria fazer as minhas unhas como agora eu faco!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s