Pés no chão

Ontem, logo depois de ter escrito o post passado, fui miar a minha dieta sem glútem e leite. Fiz café com leite, com nescafé mesmo, e pão (de forma) com margarina. Deu pra quebrar o galho… sofri com a crise de intolerância à lactose depois, mas valeu a pena… hoje vi umas vaquinhas, que saudades que eu tenho delas todos os dias, que vontade de tomar meu leite!!!!

Bom, acho que estou me adaptando de verdade. Acho que a ficha tá começando a cair. Digo isso porque finalmente resolvi fazer minha inscrição no National Insurance Number (é tipo um cpf aqui, sem ele não dá pra trabalhar) e minha inscrição no médico (aqui a gente tem que ter tipo um “médico de família”, é de graça, mas se o cara não for bom, tem que caçar com gato mesmo). Isso me abriu os olhos e me fez perceber que agora tô aceitando a vida desse lado, tomando decisões mais burocráticas e civis, me fixando definitivamente nesse país.

Quanto ao coador de pano, vou comprar do site de produtos brasileiros mesmo. Nem acredito!! Obrigada pelas ofertas meninas!!!!!

E aguardem e cruzem os dedos! Se Deus quiser, semana que vem tenho novidades – quentes – por aqui!!

PS: Cris Gregory!!! Que bom ter você aqui de novo!!! Olha que louco, hoje pensei em você!! Tive que fazer entrevista pro NI lá em High Wycombe, e passei pela fofa da Twyford!!! Como é linda, né!!!! Fui de ônibus, naquele pinga-pinga… uma hora e meia pra ir de Reading pra Wycombe… ninguém merece né!!!!!! Apareça mais!!!!!! Vou comprar uns esmaltes Risqué também!!!! Esses cintilantes daqui me dão enjôo!
Beijos

Anúncios

3 comentários sobre “Pés no chão

  1. Cris disse:

    Oi Mi,

    Obrigada, minha linda! Twyford e um ovo de tao pequena, nao tem muita coisa mas e bonitinha sim. O bom e que a estacao de trem quebra um bom galho. O lance e que Winchester e nosso lugar no mundo, mas como agora estamos motorizados, se um dia tivermos que nos mudar daqui (eita lugar caro esse!), Twyford podera estar de volta a nossa lista. 🙂
    Aproveita o site. Ele e uma mao na roda nas horas de saudades desesperadoras. 😀
    Um beijao!

  2. Delma disse:

    Oi Mi

    Eu não vivo sem café, sou tão viciada que se eu não tomo me dá uma dor de cabeça daquelas…quanto ao pão, eu não costumava comer, agora que tenho que acordar hiper-mega-cedo, me dá uma fome de manhã que não tem jeito – como pão todos os dias (sem tirar o miolo, para o remorso ser maior).
    Beijinhos
    Delma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s