Vou de onibus

Ai, gente. Porque que eu nao posso pegar um onibus normalmente, como qualquer outra pessoa no mundo? Porque sou eu, neh? Ouvi alguem dizer isso…
Acabei de voltar do centro (da cidade, nao espirita) no meu onibuzinho (quem lembra do Mambo number 6???? Ele mesmo). Feliz da vida porque encontrei um livro maravilhoso, enooooorme, de capa dura do Jamie Oliver de 36 pounds, reduzido pra 9,99!!!! To a fim do livro, nao paro de olhar pra ele!!!! Enfim… peguei o mambo number six em direcao a casa do sogro, diga-se “home”, assim entre aspas mesmo. Sentei, linda, feliz e com labirintite, paquerando o Jamie da capa. Lugarzinho vazio do meu lado. Alias, onibus quase todo vazio.
Eis que entra uma comitiva de portadores de sindrome de Down. Eu achei super bacana, eles la, de cabelos tingidos, super cool e tal. Ateh que um deles sentou-se ao meu lado. Cara, nao tenho o menor preconceito do mundo, eu acho eles uns fofos. Mas fiquei rezando pra ele nao abrir a boca e falar comigo, afinal, ja eh dificil entende-los em portugues neh! Mas o problema foi que ele nao abriu a boca pra falar, mas sim pra outra coisa. Eu nao sei se ele estava resfriado, ou sei la o que, mas comecou a fazer uns barulhos com a garganta que iam de uhuuu a ihaaaa, com umas tosses catastroficas no meio. Achei que ele tava morrendo engasgado, mas como ninguem se manifestou, eu me fiz de sonsa… Pensei, no maximo vou chegar gripada em casa. Mas nao contente com as tosses e os barulhos faringianos, ele achou melhor cuspir catarro na mao!!!!!! Desculpe se alguem estiver lendo e comendo ao mesmo tempo… mas foi a coisa mais nojenta que ja vi na vida, depois de ter visto um rato fazendo coco!!! E nao foi uma vez, o cara fez umas quinze vezes, encostado em mim!!! Catarrava na mao e limpava na blusa!! Foi o inferno de Dante!!!! Uma situacaozinho que nao queiram estar encurralada numa cadeirinha do lado sem poder sair!!! Eu, com a cara no vidro para, pelo menos, nao ter que ver aquela cena, e morrendo de medo de ele resolver limpar a mao em mim!!!!!
Bom, metade do caminho percorrida, ele levantou e mudou de lugar. Eu dei um “ufa” e mal terminei o “a”, quando veio outro ocupar o seu lugar!!!! E esse acabou nao fazendo nada, mas eu ja tava preparada ateh pra strip-tease naquele momento…..

Anúncios

3 comentários sobre “Vou de onibus

  1. Delma disse:

    Minha nossa senhora

    Eu quase vomitei só de ler…essas coisas bizarras também acontecem comigo…parece que eu só atraio nóia…outro dia sentou um bêbado do meu lado, e o cheiro de cachaça era tão forte que me dava ânsia de vômito. Eu literalmente fiquei bêbada, e sabe o pior? Ele ficou me paquerando…chegou uma hora em que não aguentei e preferi ficar de pé no busão…só comigo mesmo! E sempre as gordas sentam do meu lado, é fogo…
    Beijinhos
    Delma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s