Gostaria de usar só um pedacinho deste blog, mas que talvez seja o de maior grandeza, para agradecer à todos os meus “leitores” – que assim humildemente os chamo, já que não tenho pretensão de escritora. E parafraseando Clarice, mais uma vez: “sem fazer estardalhaço da minha humildade que já não seria humilde”.
Sinto no mais sublime alto da minha alma que existe alguma coisa, um dom ou sabe-se lá o que, um espírito que baixa, ou qualquer coisa do gênero que faça meus dedos digitarem infinitamente mais rápidos que meus próprios pensamentos. A vida me chamou de alguém que tem talento para escrever e é por isso que voltei, e que continuo. Por rever a vida.
E também por tantas palavras carinhosas nos comentários e em emails, palavras estas que dão força para o que existe, lá no mais sublime alto….
Obrigada, de coração.
Sobre o livro, estou pensando nisso, ainda preciso de um tema. Não sei se compilo contos ou se desenrolo algum em estória sem fim. Aceito sugestões.

Cara – saudades de vir aqui.
Hoje to te visitando de Houston…logo logo será do Rio.
Beijocas
Ichi fiz dois comentários grandes…um sumiu, o outro nem to vendo… heheh
Contos… para começar
Eu voto nos contos 🙂
Bjokas
Mi, vc realmente tem o dom. Adoro ler o seu blog, da pra sentir nas suas palavras que vc se libera e que voce faz com amor.
Bjs.