Espírito

Não suporto gente séria, não sei viver com pessoas sem senso de humor. Preciso de gente que me faça rir à toa, que me doa a barriga, pois às vezes cansa rir de si mesmo.

Não suporto gente chata, seca, não suporto adultice. E isso nada tem a ver com maturidade, apenas com a forma que encaramos um dia após o outro. Não há um fiapo de prova de que a vida deva ser levada a sério.

Sou do copo meio cheio, do sol que nasce pra todos, do brinde de coca-cola, dos olhos pequenos no canto do rosto. Não sei conviver com gente de mal com o mundo, marrenta, carrancuda, gente com medo de tudo, gente pessimista.

É preciso um espírito muito leve para ser espirituoso.

Não aceito que me levem à sério, pois não sou digna de seriedade nenhuma. Mas quando eu estiver chorando, olha, cuida de mim. Trate de me fazer rir, que será sempre meu melhor remédio.

Anúncios

2 comentários sobre “Espírito

  1. Ana Maria Aguiar disse:

    MI;

    ADOREI ESTA CRÔNICA SUA…
    É ISSO MESMO A VIDA É TÃO CURTA… GRAÇAS À DEUS VOCÊ VIU LOGO, AINDA JOVEM, QUE, A VIDA É BELA E REALMENTE…. NÃO TEM NADA A VER COM MATURIDADE… MAS NOS DIAS DE HOJE, QUE VIVEMOS PARA O PRESENTE… FICA DIFÍCIL… MAS NÃO IMPOSSÍVEL DE LEVAR A VIDA COM MAIS LEVEZA

    BEIJOS

    ANA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s