Não suporto gente séria, não sei viver com pessoas sem senso de humor. Preciso de gente que me faça rir à toa, que me doa a barriga, pois às vezes cansa rir de si mesmo.
Não suporto gente chata, seca, não suporto adultice. E isso nada tem a ver com maturidade, apenas com a forma que encaramos um dia após o outro. Não há um fiapo de prova de que a vida deva ser levada a sério.
Sou do copo meio cheio, do sol que nasce pra todos, do brinde de coca-cola, dos olhos pequenos no canto do rosto. Não sei conviver com gente de mal com o mundo, marrenta, carrancuda, gente com medo de tudo, gente pessimista.
É preciso um espírito muito leve para ser espirituoso.
Não aceito que me levem à sério, pois não sou digna de seriedade nenhuma. Mas quando eu estiver chorando, olha, cuida de mim. Trate de me fazer rir, que será sempre meu melhor remédio.
MI;
ADOREI ESTA CRÔNICA SUA…
É ISSO MESMO A VIDA É TÃO CURTA… GRAÇAS À DEUS VOCÊ VIU LOGO, AINDA JOVEM, QUE, A VIDA É BELA E REALMENTE…. NÃO TEM NADA A VER COM MATURIDADE… MAS NOS DIAS DE HOJE, QUE VIVEMOS PARA O PRESENTE… FICA DIFÍCIL… MAS NÃO IMPOSSÍVEL DE LEVAR A VIDA COM MAIS LEVEZA
BEIJOS
ANA
Boa…
AhahahahahAHhahahAHhahah
AHAHHAhahahhahaha
rsrs
;D