Cadeira, lanterna e escumadeira

Quando eu saí de casa, sabia que ele ia perguntar isso na volta:

– Babe… você pode me explicar o que a cadeira da mesa da cozinha, a lanterna e a escumadeira estavam fazendo na sala?

A partir daí, você também pode imaginar muita coisa. Uma cadeira dobrável, uma lanterna grande, uma escumadeira de alumínio. Devidamente posicionadas na sala. E eu saí atrasada pro trabalho, não tive tempo de guardar tudo.
A cadeira na sala explicaria se eu tivesse chamado mais de seis pessoas e não tivesse onde sentar. Ou um showzinho particular. A lanterna, em plena luz do dia era uma incógnita pra ele, bem como a escumadeira.
Mas tudo isso tinha uma explicação muito plausível, vindo de mim. Abelha, cara. Sim, as abelhas inglesas geneticamente modificadas, monstros produtores de zumbidos horrorosos, elas estão acordando da hibernação. E entrou uma gigante na sala, ficou na parte de dentro da janela.
Pensei em vários planos mirabulosos, mas todos eles falharam. Primeiro, precisaria de um braço mais comprido pra abrir mais a janela sem chegar perto (tipo 1 metro) da abelha. Tentei a lanterna, não deu, era muito curta. Procurei outra coisa mais comprida, se eu dobrasse a cadeira conseguiria um metro de extensão de braço. Suando frio, eu abri a janela com a cadeira.
Agora tinha que dar um peteleco na abelha sem chegar perto dela. Escumadeira. Foi assim. E ó, minha mãe tava até no skype acompanhando meus gritos.

Anúncios

4 comentários sobre “Cadeira, lanterna e escumadeira

  1. Rics disse:

    E o pobre do David imaginando que ia ter um showzinho particular de lanterninha e tudo, com direito a micastino vestida de domadora de gringo, com a cadeira e escumadeira em mãos….hohoho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s