Meia pessoa e iupi feelings.

É. Eu sou só a metade de 1,57m hoje.
Essa semana foi pior, acreditem, pior do que as minhas ex-semanas-de-fashion-week. Isso porque em fashion week eu me matava, não comia (ou só comia comida boa de catering), não fazia xixi, só corria que nem uma louca, MAS eu me divertia. Era bacana.
Essa semana não foi nada divertida. Depois de trabalhar em Londres e ter que viajar 2 horas pra ir, 2 pra voltar (por causa da greve do metrô) e no meio de tudo, ficar em pé por oito horas, teria (preste atenção na conjugação do verbo) dois dias de folga.
E no dia em que eu achei que não fosse fazer nada, fui chamada pra trabalhar porque uma das meninas estava doente. Já cheguei lá puta da vida, cansada, mas ok. Tinha “me dado” a sexta de folga, pra substituir.
Pense em dez horas em pé por dia, trabalhando. Na quinta à noite coloquei meu alarme pras 11:30 da manhã, só pra ter certeza de que não dormiria o dia inteiro. Pra quê… SETE E MEIA toca meu celular. A viada da outra menina tava doente (mentira, todo mundo sabe que ela queria viajar na Páscoa). Fiquei puta da vida, mas como sou subgerente, não tem staff suficiente e a gerente tava em Londres, tive que ir trabalhar. Mais dez horas. Vocês não têm noção do quão puta e quão cansada eu estava esses dias.
Enfim, hoje é meu primeiro dia de folga depois de uma maratona que eu quase não aguentei nem com litros de café. E pra comemorar, com Páscoa e tudo, uma bela dor de garganta e febre. Óbvio, trabalhando horas em pé, vivendo de sanduíche e salada, e indo e voltando de bike na chuva, não tinha outro grand finale, né.
Segunda e terça são os únicos dias que tenho pra resolver tudo antes de viajar, inclusive fazer a mala. Inclusive descobrir como fazer dois corpos ocuparem o mesmo lugar no espaço (da mala) e pesarem a mesma coisa.
Domingo que vem trabalho até às 17h e meu Eurostar tá marcado pras 20:30h. Já viu que a pequena criatura vai fazer um cooper, né! Mas daí, Paris. E só Deus sabe o resto do rumo do meu mochilão até eu pisar em CASA (leia: Brasil) no Sábado, dia 17.

Anúncios

2 comentários sobre “Meia pessoa e iupi feelings.

  1. Vivi disse:

    Amiga tudo vai valer a pena, lembre-se que vc estará em PARIS!!!! Isso deixa TUDO muito melhor 🙂
    Vc vai sozinha?
    Olha, se vc pintar aqui pelo RJ na sua estadia no Brasa, please me avisa 🙂

    Curta muito tudo amiga!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s