Update

– Tá um frio polar aqui nesse fim de mundo. Ontem fez MENOS dez, coisa que você achava que nunca ia ver na vida.
– Tá nevando hoje desde às 17:30h, sem parar. “Severe weather warning” garantindo que vai bater o recorde dos recordes. Nunca vi tanta neve assim na Inglaterra. O mundo tá perdido mesmo, ainda nem é fevereiro!!!! Já tem 20cm de neve acumulada em Reading e a previsão é non-stop até quinta-feira. Amanhã vou acordar achando que me abduziram pra Rússia.
– Sexta tenho a tal da prova da cidadania inglesa, que eu tenho que fazer pra tirar o visto de permanência. Tô aqui tentando entender uns alhos e bugalhos que nem inglês sabe, de um livro muito dos mal escritos. Torçam por mim.
– Sem tempo pra nada a não ser tuitar, estudar a porcaria do livro, pensar no visto, vender goiaba, comer e outras cositas mas…
– Volto em breve com um “manual de sobrevivência no frio europeu”. Se eu sobreviver e não virar uma estátua brasileira de gelo. Se eu virar, que vire perto do Oscar Wilde, assim, pra dar uma enfeitada.

E não me falem que estão morrendo de calor, derretendo, suando o bigode e coisa e tal, e que queriam estar aqui. Queriam nada. Só quem tá aqui ou já passou por isso sabe o que é. Friozinho brasileiro é fichinha. Friozinho em viagem de turismo é bacana, dura pouco. Ter que sair na neve pra trabalhar, sentir o nariz congelado e perder os sentidos nas mãos não é. Então continuem suando aí que é mais legal. (É, tô de TPM).

Anúncios

4 comentários sobre “Update

  1. Ruth disse:

    Concordo com vc…sentir frio não está com nada..
    Odeio frio! Prefiro o meu calorzão do Rio de Janeiro.Rsrsrs…
    Boa sorte na prova..
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s