2010, o ano dos 30

Cara, quando eu era pequena 2010 era alguma coisa muito distante. Como eu nasci em 80, sempre soube que em 2000 teria 20 anos, em 2010, 30 e assim por diante. E, como toda boa menininha, achava que com 30 anos estaria uma velha mãe-de-família, fazendo bolinho de chuva à tarde e trabalhando de dia.
2009 foi um ano muito esquisito pra mim. Muitas dúvidas, muita saudade, muito trabalho pesado. Algumas muitas frustrações profissionais, a fase financeira mais difícil da minha vida e uma pequena crise no casamento já resolvida.
Então fico aqui, esperando que 2010 venha logo. Se a cada ano novo nossas esperanças se renovam, que seja assim. Que 2010 varra este 2009 de mim.

Natal foi bom aqui em casa, só eu e o David, já que a família dele é um vaso quebrado que não cola mais mesmo. Trabalhei dia 24 até às 14h e saí pro Marks & Spencer em busca de um peru (brasileira desavisada, quase tem que substituir por frango… não havia um peru sequer, até alguém devolver na prateleira e eu pular em cima). Fiz uma ceia bem inglesa, porque se tem uma coisa que eu adoro aqui é ceia de natal: peru com molho de cranberries.
Dia 25 fomos no parque fazer o snowman!! Hoje, finalmente, tenho dois dias de folga juntos! Em 45 dias eu só tive 5 dias de folga, isso explica o porque tenho dormido 12 horas – coisa que eu não fazia desde os meus 15 anos, depois de tomar sol e ficar com insolação.

Dia 31 eu trabalho até às 15h e dia 01 eu tô de folga, porque disse pra minha gerente que é contra a religião brasileira trabalhar no dia 1o. do ano hahahaha. Tipo, qual religião brasileira??? Hahaha, adoro.

Precisava contar pra vocês o bafafá que tá na loja, a gerente querendo promover a Nicola à supervisora, e as outras meninas revoltadas pedindo pra que seja eu, incluindo o Head Office. Mas pra ser bem sincera, não tô muito preocupada. Não vou ficar vendendo goiaba pro resto da vida, preciso de um rumo profissional logo. E a resposta? 2010.

Além disso, meu visto expira dia 11 de janeiro e eu só consegui marcar a tal da prova de cidadania pro dia 08 de janeiro. Também não vou me estressar com isso, vou deixar toda a papelada pronta, fazer o teste e mandar tudo em seguidinha. Chega de me estressar com visto, só de pensar na palavra me dá gastrite. Já disse que se nada der certo eu viro hippie, né?? Vão me ver na praia vendendo sanduíche natural, bijuteria e fumando um. Hahahaha.

Então é isso. Este é o ano dos meus 30 anos e essa é a única certeza que eu tenho. E eu quero que seja um dos melhores anos da minha vida!

Volto logo pra contar do meu tormento com a neve durante essa semana….

Anúncios

Um comentário sobre “2010, o ano dos 30

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s