Nó seco

Eu choro porque te amo tanto, e tenho medo das coisas que tenho pensado ultimamente. Choro porque meu coração fica machucado com alfinetadas pequenas, a dor escorre por minúsculos e inúmeros furos. Porque não posso mudar em você o que nem sabia que fazia parte de ti. Porque não consigo controlar tudo isso, não sei se tenho mais forças pra nadar contra essa correnteza que teima em me jogar às pedras.
Eu choro porque tenho medo do futuro, ainda quero aquele que a gente sonhou um dia. Tenho medo de  todos os nossos planos se desmancharem em castelos de areia. E eu lutei tanto por isso. Você também. Mas eu lutei tanto por isso. E sei que fiz tudo o que pude. Tento me convencer, ser otimista, pensar que estamos juntos nessa, mas não sei quanto mais de mim eu posso dar.
Dói demais pensar em hipóteses, em planos Bs, mas você continua igual. E eu, que aconselhava outras, dizendo que as pessoas não mudam, espero – de todo o coração – que eu tenha sido errada a vida toda e que você mude… não conhecia esse seu lado. Um lado tão besta, tão banal, bobo de uma tal maneira que possa ser a gota d´água.
Eu choro porque te amo tanto, e não aguento mais chorar. Quando foi que tudo começou a mudar?
Fico só com este nó seco na garganta, que desce amargo e grosso, mas que conhece seu caminho. O mesmo nó de tempo atrás. E é essa repetição que me sufoca.  Não, amor não falta. Eu disse que te amo tanto. Mas nem o maior amor do mundo basta. Agora é a tua vez de tentar.

PS: Não se enlouqueçam, não me perguntem, por favor. Lembrem-se de que sou intensa demais e isso é só o instante do agora.  Existem horas, dias pela frente.Vai passar. Juro que vai.

Anúncios

12 comentários sobre “Nó seco

  1. Mrs. disse:

    Obrigada, queridas… às vezes eu simplesmente preciso escrever. Ao invés de brigar, eu sento e escrevo. Faz parte de mim 😉
    Obrigada pelo apoio, sempre! Bjos

  2. Fernanda - irmã da Cris disse:

    Babe, eu sei BEM como é esse sentimento! Sinto também, muitas vezes. Acho que faz parte de ser casada… Passa, sim. Tenha certeza. E a gente volta a enxergar só com os olhos do amor! Bjinho e fica com Deus!

  3. Mrs. disse:

    Sério, Pri? A gente tem que se encontrar mais da próxima vez que eu for ao Brasil!!! E não esquece meu Cristo Redentor que eu ainda tô querendo!! Beijão, linda!

  4. Anna disse:

    Milena, eu acho que quando abrimos mao de coisas muito importantes na nossa vida (familia, amigos, patria, etc) em nome de um amor, nossa tendencia eh querer que tudo seja perfeito, ou ao menos da maneira como a gente sempre sonhou. E as vezes, ou na maioria das vezes nao eh! E isso nos deixa perdidas sem saber se todo esse sacrificio fale a pena ou nao. Tambem passo pelo mesmo dilema… Nao duvidamos do AMOR que sentimos e sim das consequencias que ele pode nos trazer…
    Desculpa se o que falei nao tem nada a ver… So me identifiquei com o que vc escreveu (as usual!!!)
    E dizer que nao tem nada melhor do que depois dessas INCERTEZAS eh receber um beijo ou um carinho e voltar a ter CERTEZA! Certeza de que estamos no caminho certo.
    Um beijo e tenha CERTEZA que tudo vai dar certo!!!

  5. Nurit disse:

    Mi, isso faz parte de estar casada. Eu às vezes me pego extremamente feliz e apaixonada num dia e noutro, por uma besteira, por uma grosseria ou por uma banalidade, fico com vontade de jogar tudo para o alto. Não joga. Se temos a certeza de termos encontrado o amor de nossas vidas, temos que lidar com a realidade de que rotinas continuam existindo e brigas sempre existirão. Mas estamos nessa por algo muito maior e principalmente: porque vale muito a pena.
    Beijos,

  6. Hilda disse:

    Mi,
    Nao sei o que aconteceu… mas… paciencia. Relacionamentos nem sempre sao um mar de rosas. Tambem sou assim, quando sinto, sinto mesmo… as vezes ate acho que sou exagerada. Mas, o que seria da vida sem emocao, nao eh mesmo?
    Espero que ja tenha passado.
    Bjs,
    Hilda.

  7. Mariana disse:

    Adorooo esse seu site, me cadastrei e agora me interesso em lê-lo todos os dias no meu horário de almoço…rsrs…demais as coisas que vc posta!!!
    Tbm passo pelas coisas que vc expressa aqui, e acho que a maioria das mulheres sentem exatamente isso que escreveu!!!

    Tive que comentar, p/ te parabenizar pela facilidade de expressão e criatividade.
    bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s