Bon há muito tempo

Eu tô pra contar direitinho a minha relação com Bon Jovi há muito tempo, mas hoje – depois de trabalhar 11 horas trocando tag – não vai ser o dia. Então vou dar uma rapidinha.
Pra quem não sabe eu não fui fã de Bon Jovi. Eu fui é retardada master mesmo. E, pelo amor de São Crispim, entenda Bon Jovi como a banda toda e não só o Jon. O Jon é JON Bon Jovi.
Enfim, comecei a gostar dos caras quando meu primo começou a aprender a tocar os primeiros acordes de guitarra. Ele tinha 12 e eu 9. Foi só começar a gostar, que ele passou a odiar coisas como “Wanted dead or alive”, só porque a irmã e a prima – meninas, pirralhas – gostavam.
Aos treze fui no primeiro show, no Pacaembu. Nem me lembro direito porque eu estava emocionalmente fora deste planeta – e vestia um jeans escrito BJ, uma camiseta do Fã-clube (eu era sócia do Living in Sin), boné escrito BJ e capa (ããã? – um lenço gigante com a cara do Jon nas costas). Sim, são os podres dos meus podres.
Os meus doze e treze anos foram praticamente abduzidos pela MTV, videoclips gravados do DiskMTV, FITAS CASSETES (sim…), e tudo o que você pode imaginar. Era uma ET, crente que ia casar com o Jon um dia – e acreditava piamente nisso.  Além disso me enfiava nas reuniões do fã-clube lá na Penha… fazia minha mãe  e minha irmã irem junto (minha irmã não pode nem ouvir as palavras BON JOVI que dá crise de catapora).
15 anos, segundo show. Ibirapuera. Mesmo esquema. Mesma demência.
15 anos, ainda, primeira viagem pra Disney. US$100 pra gastar com presenticos pra mim, tudo do Bon Jovi.
17 anos, mico na TV. Fui ao Programa Livre de gaiato ver o Jon ao vivo, a cores, a metrinhos mínimos de mim. Chorei do começo ao fim, de soluçar, da produção vir trazer água com açúcar. Quando ele me deu um tchauzinho do tipo “cala a boca, menina”, chorei mais ainda.
Depois dessa fase, passou um pouco. Continuo amando Bon Jovi, mas não sou mais retardada. Ano passado, aos 28, fui ao show aqui e foi, de novo, um dos melhores dias da minha vida. Meus olhos encheram de lágrimas, mas me comportei como uma mulher adulta que não os via há 13 anos.
Tudo isso pra falar o que? Que eu ando muito feliz! Que ano que vem eles estão voltando pra essas bandas!!!! E que este final de semana estarão aqui para o XFactor! E que semana que vem farão um show secreto em Londres e eu tô concorrendo a ingressos – então suplico: façam reza brava, please, eu mereço!!!!!!!!!
Se eu ganhar, juro que vou ser a pessoa mais feliz do mundo semana que vem!!!! 🙂

Anúncios

6 comentários sobre “Bon há muito tempo

  1. JACKIE disse:

    CARAMBA, ENTÃO É VC AQUELA QUE CHOROU TANTO NO DIA DO PROGRAMA LIVRE!!! RSS FOI MUITO LEGAL E EMOCIONANTE, EU CHOREI POR NAO TER IDO…
    TENHO A MESMA IDADE QUE VC, E DESDE OS 11 DOIDA POR BON JOVI…NOSSA, ME ENVERGONHO POR NUNCA TER IDO A UM SHOW… NUNCA DAVA.. QUERIA TAMBEM FAZER PARTE DE UM FÃ CLUBE…. BOM, PRAZER EM CONHECE-LA
    E BOA SORTE, SE TIVER ALGUMA DICA PRA MIM, FICAREI FELIZ, BON JOVI, SEMPRE SERÁ TUDO PRA MIM, TUDO DE BOM E SAUDÁVEL…QUERO DIZER, AOS 27 ESTOU MAIS CALMA, MAS COM OMESMO AMOR PELA BANDA!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s