Rapidinhas

(porque de vez em quando é bom hahaha)


1. Acabei de voltar de Londres. Trabalhei até às 15h e fui direto na função pé-trem-metrô-pé-metrô-trem-pé-pé-pé encontrar minha prima querida! Foi tão bom ver uma carinha familiar no meio daquela loucura amada! Eu amo Londres. Foi rapidinho, só deu pra respirar o ar e esbarrar em um 876 mil pessoas na Oxford Street, mas foi ótimo. Além disso, ela me trouxe meus livrinhos fabulosos – inclusive dois pocket do Caio (tô tendo crise de emoção). Ah, um PS pra vocês. Vocês já foram pra Londres e assoaram o nariz depois? Tá, eu sei que é nojento, mas nem em São Paulo a coisa é assim tão preta. Um dia vocês assoarão o nariz em Londres e se lembrarão de mim.

2. Ontem teve reunião de equipe na loja. Muito boa. Senti que a pressão vai diminuir um pouco – assim e-s-p-e-r-o– já que de mim só sobra o caco no momento.

3. Mamãe mandou a cópia da Isto É com a minha prima. Tô me sentindo mais importante do que quando saí na Vogue RG, só fotinho e nominho.

4. Hoje eu estou tão bagaço que dormi no trem. Pense que o trem leva 25 minutos pra chegar em Londres. Eu dormi que nem uma pedra, de quase-babar, durante uns 20 minutos. Tive uma “Amélie Poulain” me cutucando pra me acordar, olha o nível.

5. Descobri o nome do Brad Pittinho. É Ian. Se fala ííían, com ênfase no “i”. Não iããã, como no Brasil. Depois eu conto.

Anúncios

Um comentário sobre “Rapidinhas

  1. deianainglaterra disse:

    Ah, e nao sao só as melecas que ficam pretas em Londres nao, as remelas dos olhos tb! Constatei isso nessa minha última ida lá! eheheh 🙂
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s