O negócio é o seguinte

Povo, povo… amarrei meu burrico, onde!!! Longe de mim reclamar, mas ai. Minha rota dessa semana era facinho, facinho. Até folga amanhã eu teria.
Enganaram a boba. 46 horas. É isso que terei que trabalhar até domingo.
Amanhã e depois de amanhã das 9hs às 20hs (é, você leu direito). Maaaaaaas, como disse, me pagam por hora, então, vâmo-que-vâmo!
Estou vendendo como laranja em feira! Descobri uma veia em mim que não conhecia. Caem uns clientes-paraíso na minha vida, desses que passam o cartão pra 100 libras e voltam depois de meia hora pra comprar algo que combine. Deus, continue chovendo cliente assim.
No atual momento eu sou a vendedora que mais vendeu. Realiza que eu comecei quinta??????
Agora veja a situação. Estou lá em pé e passa a menina da La Senza (a loja de lingerie) que fez entrevista comigo. Chega mais e me pergunta se estou trabalhando lá. Deu vontadinha de dizer “não, tô a venda, na verdade”, mas fiquei quieta. Disse que tentou me ligar várias vezes. Mentiraaaa! Não tem chamada nenhuma de lá. Eu disse que tentei falar com elas e  ninguém me retornou. Rebateu dizendo que querem porque me querem. Brincadeira, né! Toda vez que arrumo um emprego me aparece outro de lambuja (ó que palavra bonita!!!)…
Decidi ficar na Magnólia mesmo. Easy peasy e tem comissão.

Hoje fui comprar umas maledetas camisas brancas pra trabalhar. Não queria comprar porque tenho horror a passar camisa. Achei um troço desses de dar até pulinho pra São Longuinho. Uns tricots pretos só com a gola e o punho “no formato” camisa!!!! Tipo, parece que você está com uma camisa por baixo e um tricot por cima, mas é uma peça só!!! Quase fiz xixi de tanta emoção!!!! Só passar a golinha dá, vai….

Anúncios

2 comentários sobre “O negócio é o seguinte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s