Ah, Jason…

Eu tô pra fazer um artigo novo sobre a antiga propaganda do Aero Bubbles que passava aqui na Inglaterra. Aposto que TODAS as mulheres que estavam aqui se lembram!! Sim, aquela, com o Jason Lewis molhado, de toalha, falando do chocolate se derretendo… “Has he been talking??” Hahaha.
Enfim, vou escrever o artigo esta semana e coloco aqui com o videozinho pra quem não babou, começar a babar.
Mas o que este artigo me lembrou? Do dia em que eu, euzinha aqui ó, conheci Jason Lewis pessoalmente. Cara a cara. Tête à Tête. Muito menos cara do que eu gostaria, mas vai… releva.
Sim, ai, ai, faz tempo. E, óbvio que envolve mico, se não não seria estória minha, né…
Tá vai, solta os podres!!! Foi quando a Guess inaugurou no shopping Iguatemi. Eu lembro que eu fui de legging e polo Ralph Lauren (kkkkkk) então devia ter uns 15… A inauguração da loja trouxe os três modelos: Jason Lewis, Mark Vanderloo e um outro que não me lembro o nome. Como eu, minha irmã e minha prima éramos retardadas, recortávamos fotinhos de Jason e Mark e eles dominavam nossas agendas. Que Guess o escambau, a gente queria era ver os homens!! Por favor, tragam em bandejas!
Chegando no shopping, uma muvuca de adolescente na entrada da loja. Os três lá, atrás de uma faixa vermelha, quase longe. Pensamos, não, não viemos aqui para isso. Tá louca! Seria a hora de soltar as poderosas lorotas de Milena Castino… Chamei uma das moçoilas que controlavam a multidão e disse que tínhamos viajado mais de 100km pra isso, pegamos dois ônibus, que nosso sonho maior do Gugu era ver o Jason de pertinho…. e a moçoila caiu na lorota!! Woooohooo! Abram as faixas para as caipiras que pegaram o caminhão de bóia-fria só pra verem os modeletes (mentira, eu morava a dez minutos do shopping hahaha)!!!
E lá estávamos nós – com muitas vaias, que faziam parte do nosso fundo musical naquela época – e FALANDO com deuses do Olimpo. Hohoho. Até ouvi som de harpa naquele momento, o background mudou para um azul clarinho com nuvens. Não falamos muito, entramos em estado semi-retardado, os queixos caíram, os olhos não piscavam. Jason conversou com a gente, perguntou nosso nome, tirou foto e deu autógrafos. Cara, vocês não têm noção de como ele é lindo… Eu tinha essa foto no meu mural de cortiça do passado, quem sabe um dia eu acho!
E moçoila, se um dia você vier aqui e ler este post, desculpa tá! Mas o mundo é dos espertos – e dos cheios de hormônios!!! 🙂

aero-Jlewis

Anúncios

7 comentários sobre “Ah, Jason…

  1. Erika disse:

    hauhauhauhauhauhahauhahauhau nao tenho como nao rir das suas historias… senhor..

    esse nao eh o namorado da samantha no SATC? beijosssss

    PS.: eu ja faco o tipo das q nem se abalam pra ver um modelo ou deus grego onde quer q eles estejam.. ou seja, se um nao cruzar comigo e esbarrar, vou morrer sem ver! rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s