Internet

Então que ontem eu dei uma entrevista para uma revista Brasileira. Ainda não vou contar qual, quando sair eu conto (tão, tão legal!). Foi sobre internet, conectividade e o impacto da dita cuja em nossas vidinhas. Nada de muito elaborado, muito menos acadêmico, mesmo porque tô longe de entender sobre tecnologia.
A entrevista foi bem bacana. Demorou, mas também, foi via messenger, né! A foto eu que tive que tirar e, cara, que canseira que me deu… Tirei umas novecentas mil, só não chegou a um milhão porque a minha maldita querida câmera resolveu quebrar pra sempre no meio do caminho. Raivinha no coração.
Hoje passei o dia na função…. Mas queria falar de outra coisa, do impacto da internet na nossa vida. Alguém já pensou nisso? Alguém já tentou imaginar o mundo sem internet, hoje?
A internet teve impacto fundamental na minha vida. Foi por causa dela que vim parar aqui: deste lado do mundo, e aqui no blog também. Sem ela minha vida teria sido completamente diferente.
Uma pergunta muito simples que a jornalista me fez: você acha que aproveita ou perde tempo com a internet? Pra mim foi a pergunta mais complexa de todas. Não sei. Eu não posso dizer que perdi tempo na internet porque eu ganhei um marido. Mas que às vezes dá vontade de jogar água no computador pra ver se o vício pára, dá. O que vocês acham?
Essa é uma das novecentas fotinhos…

camera 014a

Anúncios

8 comentários sobre “Internet

  1. Vivi disse:

    Amei a sua sessão ego no orkut – rsrsrsrs
    Amiga avisa, pois vou querer comprar a revista 🙂
    Parabéns!

    Bem, eu amo a net, já não vivo sem, assim como não vivo sem cel, mas tem horas que não tô afim dela e daí eu sumo um pouco…é fase 🙂

  2. Luciana Håland disse:

    Minha vida também seria bem diferente sem a internet, e também vim parar aqui na Noruega gracas a internet, foi através dela que conheci meu marido. Não usava muito a internet quando morava no Brasil, já aqui, por ter ficado uns dois anos em casa, usei muito e aprendi muita coisa util e inutil. Tem dias que perco muito tempo na internet, mas tem dias que uso o tempo de forma totalmente proveitosa. Agora estou organizando para usar mais o tempo de internet de forma proveitosa e deixar só um tempinho na semana para perder tempo, assim comecei saindo de comunidades no orkut, deletando alguns ‘amigos’ que aliás não faco ideia de quem sejam, e que nem virtuais são, pois não mantem contato. Vou eliminando umas coisas que já não são interessantes e vou agregando coisas novas interessantes.
    Você acha que perde tempo quando e com o que?
    E o que é muito util, mesmo que seja só lazer, no tempo que passa na internet?

    Semana passada e essa eu estava com fadiga de internet e mal ficava meia hora no computador, agora com as férias vou usar um tempinho maior.

    Beijo

  3. Hilda disse:

    Que legal, Mi… tb nao sei o que seria de mim sem internet. Ela ja me deu um noivo (que acabei nao me casando) e um marido.
    Bjs
    PS: Vc esta linda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s