Batata Belga em Reading

Depois de quase quatro anos, nos encontramos de novo! A Fee veio pra cá com o Mick e a Rafa!
Nosso fim de semana foi uma delícia, recheado de Rafetes misturando holandês com português, passeios por Reading, Sonning e Henley, pizza à noite, parques, carrossel, Boots e afins. Além disso, muita conversa (em português!!!), papo jogado pro ar, fofocas e saudades assassinadas (se bem que já tô com saudades de novo!)
Espero que eles tenham tido um ótimo fim de semana desse lado do mar.

Husbandinho e wifinha

Husbandinho e wifinha

Rafa Fofurice

Rafa fofurice

Eu e Fee em Reading

Eu e Fee em Reading

Fee, Mick, Rafa e David

Eu e Fee
Anúncios

4 comentários sobre “Batata Belga em Reading

  1. ferrozindo disse:

    Nós amamos!!!!
    E agora estamos torcendo pra rolar um natal ou ano novo do lado de cá do mar!!!

    (mais imediatamente, eu tô torcendo pra rolar Londres pra nós duas na semana que vem!)

    beijosssss

  2. Erika disse:

    q legal!!!!!!!! e a fee? comprou todas as maquiagens e coisinhas fofas e altamente mulherzinhas q ela viu pela frente??? rsrsrsrsrs ela eh uma figura! altamente consumistaaaaaaaaaa. me divirto com os posts dessa mulher!

    e vc mi? eh assim tb ou ta mais pro meu lado e o da Adriana (drieverywhere) q eh mais controlada????

    beijo pras duas blogueiras q faco questao de acompanhaR!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s