Hey beautiful day!

Quem me conhece sabe que sou rata de academia e não sou de reclamar se tiver que ir duas vezes por dia. Pois não é que uma amiga minha polonesa, a Agi, se matriculou e deu piti de efedrina? Ela não quer mais sair! Me liga perguntando “que que a gente vai fazer hoje? Eu acho ótimo, já fizemos salsa e tal, mas pegue hoje como exemplo. Aula de “legs butts and tums”. Eu nunca fui fã, não curto nada que pareça circuito (trauma de aula de educação física), mas a Agi quis testar… Acordei às oito e meia da manhã – VEJA BEM: OITO E MEIA DA MANHÃ DE DOMINGO – e fui pra academia, que é na Universidade.
O dia tava maravilhoso, um céu azul, sol, calor, ninguém na rua porque ninguém é retardado como eu. Considere o tempo que ando até lá, quase vinte minutos. Quem dá essa aula é a Lu que acordou pilhada hoje porque tava sol. Quis dar aula no gramado da Universidade. Show. Corrida intercalada com exercícios de agachamento. Lembram da minha experiência com capoeira? Agacha não, amor, última vez até vomitei.
Enfim, às 11 da manhã eu já não sentia mais minhas coxas. Ou sentia até demais. Pense que voltei andando de novo porque não inventaram ainda máquina de teletransporte. Dia lindo, lembra! Fiz almoço, batatas assadas do Jamie Oliver de novo (ai, muito bom!), filé de peru ao molho de laranja, cenouras caramelizadas, ervilhas… uma adaptação de um “Sunday dinner”. E tudo from scratch, descasquei batata, cenoura, enfim. Lavei a louça. Olhei pro céu azul tão lindo e disse pro marido, vamos até o rio? Quanto tempo tem que caminhar? Quarenta minutos pra ir outros quarenta pra voltar? Poutz. Ok. Vamos, tá sol.
Parte de cima do biquini, canga, água, ipod, havaianas e dorflex. Fomos. Meu, que dia incrível. Sentamos no parque, na beira do rio Tâmisa (que vem pra esses lados também), com os gansos e cisnes reais de vizinhos, tomamos sol, ouvimos Jack Johnson e Bob Marley. Voltamos por um caminho lindo que nunca tinha ido, no meio de uma mini-floresta, até me lembrou o Brasil! Encontrei a Lu no meio do caminho, como se Reading fosse o ovo. Crianças pulando no rio, gente tomando sorvete e sol… delícia!
Ainda na volta paramos na macieira que tem na porta de casa e colhemos umas maçãs fresquinhas e amoras. Foi tão perfeito! E descobri que quero morar em Caversham, na beira do rio, com o jardim pro parque. Ai, quero. Obrigada.
Amanhã os planos são ainda mais ambiciosos. Eu quero fazer pilates às 13h. A Lu quer tomar sol depois das 15h no gramado da Universidade. A Agi quer que eu vá com ela na aula de step às 18h. Tô pensando em fazer marmita e me mudar pra academia… Eu, a parte de cima do biquini, a canga, a água, a ipod e os dorflex…

102_1702

Os barquinhos no rio Tâmisa

102_1735

Feliz!!!

102_1745

Caversham

102_1748

102_1761

Ó o vidão do tio…

102_1766

102_1768

Meu, olha essas casinhas!!

102_1787

Amooooooor!

Anúncios

2 comentários sobre “Hey beautiful day!

  1. ferrozindo disse:

    Cara, como que vc se empolga pra levantar??????????????
    É gostoso estar na academia, mas o caminho entre casa e academia é palco de altos dilemas na minha vida …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s