Momento ocioso

Eu tô louca pra preencher meu ócio de criatividade. E estou esperando ansiosamente o marido tirar o violão espanhol do sótão da casa do pai pra eu testar uns acordes. Sempre tive vontade de tocar violão, é muito mais prático do que piano!! E eu posso levar onde quiser, fazer lual na praia (cof, cof… muda pra Austrália, amiga!), cantar MPB! Enfim, algo pra espantar os males… espero que ele traga logo pra casa!
Além disso tenho tentado escrever um pouco mais, mas minha imaginação anda meio bloqueada. Queria sentar na Starbucks e escrever um Harry Potter. Mas não consigo me desviar do fato de que quero um emprego logo, então no meio do caos imaginário a realidade vem e estraga tudo! Talvez por isso minha fase mais criativa tenha sido minha adolescência… falta de problemas, mente livre!!! Quem sabe mais alguns dias de tentativas rendam alguma coisa mais séria!
Sinto falta do meu carro. Das aulas de dança. Do Parque Villa Lobos. Falta de ter o que fazer, mesmo quando não se tem muito planejamento. Aqui a cidade é pequena, não tem muita opção, não dá pra ir no centro (entenda-se pela High Street unicamente) toda hora. Fora que tem chovido todo santo dia, em doses homeopáticas. Faz duas horas que tento sair de casa pra ir à academia. Quando pego a bolsa, pronto, água na janela. Meu guarda-chuva quebrou no último “chuvento”, não vou arriscar um “não sou de açúcar” depois da bela gripe… Chove cinco minutos, pára por dois, chove mais cinco, e por aí vai. Como uma boa e velha ilha…

Anúncios

Um comentário sobre “Momento ocioso

  1. Vivi disse:

    Amiga o lance é fazer o nosso ócio ser criativo…Eu já sei que esse ano não posso arrumar um emprego fixo, então fico com os meus freelas que por conta dessa crise mundial diminuiram muito, mas pingam e vou fazendo a vida ficar melhor pra mim, mas confesso que tem dias que é complicado, aprece que todos os canais da criatividade estão bloqueados…
    Bjokas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s