Fim de semana mafioso

Esse fim de semana foi longo. Não fizemos muita coisa. O tempo mudou um pouco e deu espaço às nuvens e um arzinho de chuva…
Eu e o marido decidimos então nos afundar em um milhão de dvds que compramos semana passada na HMV (mega liquidação… pagamos $20 libras em 11 dvds, economizamos $67 libras do valor normal).
Mas, como se só isso já não fosse suficientemente bom, a Film4, um canal de filmes daqui, estava com uma seleção incrível de “criminal movies”. “The Departed”, “Scarface” e “Os Intocáveis”. Posso falar que assistir assim, seguidinho, atuações de Robert De Niro, Al Pacino, Sean Connery e Jack Nicholson foi algo… sublime.

Pra quem mora por essas bandas, logo, logo começa o festival de cinema na Sommerset House, em Londres. Eu tô louca pra ir… O lugar é fantástico e eles vão começar com Almodóvar, depois vai ter dupla de “Alien” e “Poltergeist”, Indiana Jones…  Preciso achar um lugar pra passar a noite em Londres que não seja caro… de resto, uma canga, uma almofada, um picnic e um cobertor de orelha…

Outra coisa que tô louca pra fazer quando estiver em Londres é a “Jack The Ripper Tour”. Na verdade é um passeio à noite, com um guia, pelas ruas onde Jack, o estripador, atuou. E o cara vai contando todos os detalhes… Como eu li um livro do David uma vez sobre Jack, sou meio viciada na loucura dele… Esse pode ir pra minha lista dos 30!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s