Sonho real

Ai, alguém aí já acordou chorando??? Gente, que sensação mais louca!!!!
Eu estava sonhando com os meus avós, na verdade com a casa deles. Meu avô faleceu em 2003 e minha avó em 2005. E a casa que eles moravam está vazia há anos… no meu sonho, porém, ela ainda estava viva. A casa. Porque é assim que eu defino, quando uma casa fica vazia ela morre também… não tem mais vida.
E no meu sonho eu chegava na cozinha, pegava um pão francês quente e fresquinho que o vovô tinha acabado de comprar, e espirrava numa xícara um jato do melhor café do mundo que ficava naquela garrafa térmica vermelha. E eu amava isso.
A mesa da cozinha tinha uma toalha e um bolo em cima. Eu me lembro até da chave pendurada no chaveiro ao lado da porta, e do chaveiro de bola. Meu Deus…
Eu abri a porta de despensa e tinha Toddy e vidros com cebolinhas marinando no vinagre. Tinha até o pote azul de açúcar, de plástico quadrado com a tampa branca!!!
E na geladeira eu vi leite integral parmalat e margarina claybon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu acho que voltei uns vinte anos na minha vida!!
Lembro de ter pego o prato de vidro e a xícara para colocar o café, e sentar na mesa pra conversar com a minha mãe. Lembro de olhar pro lado direito e ver o relógio de parede e o calendário.
Aí fui pra sala e abri o armário onde o vovô escondia os doces e chocolates. E percebi que não tinha mais doce e chocolate, havia um espaço vazio dentro do armário. E minha mãe me perguntou o que estava acontecendo e eu desabei de chorar no sonho. Óbvio que foi uma metáfora, eu não chorei porque não tinha bis, eu chorei porque eu sabia que meu avô não estava mais lá, e era um choro doído de saudade… Em nenhum momento eu os vi no sonho, mas a dor que eu senti quando vi aquele armário vazio foi horrivel. E eu só acordei porque chorava muito na cama também, na vida real. Acordei vermelha, com os olhos inchados e toda cheia de lágrimas no rosto. Que coisa mais louca…

Anúncios

5 comentários sobre “Sonho real

  1. Andreia disse:

    Eu já tive sonhos assim tb, de acordar chorando ou chamando alguém… é uma sensacao horrível mesmo, dá uma aflicao danada e fico logo com mal pressentimento de alguma coisa ruim vai acontecer. Qdo tenho esse tipo de sonho, sempre costumo rezar até a sensacao ruim passar.
    Bjs!

  2. Delma disse:

    Oi Mi

    Eu já tive um sonho assim…sonhei que encontrei com a minha mãe na casa que a gente morava…e ela chorava tanto que dava dó…
    Aí ela falou pra mim, e agora o que eu faço? E eu respondi que agora ela era uma anjo e que continuaria a cuidar da gente da mesma maneira que sempre cuidou…mas foi um sonho tão, mas tão real que até me dá arrepios. Os sonhos dizem muitas coisas.
    Seu sonho é triste, mas ao mesmo tempo, tão singelo…
    Beijos, bom final de semana e parabéns pelos 2 anos de casada e feliz.

  3. Laura disse:

    Depois que eu vim pra ca sempre tenho uns sonhos estranhissimos… acordo as vezes muito triste, ou com muito medo…. td muito estranho….

    Mas uma coisa que voce falou me deu uma saudade enorme da casa da minha avo – o bolo, la sempre tinha. Incrivel. E era uns bolos de nada, tipo farinha e sei la mais o que, mas tão gostoso e com um gosto totalmente particular.

    Bjsss

  4. Angélica F. Biodere disse:

    Não queria ter esses sonhos ( Pesadelos ) Tão fortes e Reais…. o dessa Noite foi o pior de todos, Acho que tenho o pior sonho que existe, Sonhei que o meu Amor tinha desmaiado na casa dele , e estava internado em coma Induzido só respirava com a ajuda de aparelhos, e eu nem tava sabendo, meu deus que desespero que eu tava no sonho, Eu chorava tanto, gritava queria ver ele mas ninguém me deixava ver, eu não acreditando nisso, ligava no celular dele e ele não atendia mais, até que liguei na casa dele e a mãe dele me confirmou, ele ia me deixar, eu lembro que entrei na casa que a gente tá construindo vi os pedreiros trabalhando e eu falava ( por que você me deixou , você prometeu que nunca ia me deixar ) eu acho que foi mais ou menos 3 horas de desespero, Quando eu acordei, meu olhos estavam inchados como se eu tivesse todo aquele tempo chorado de verdade, mas o douglas tava dormindo ao lado, não escutou nenhum momento eu chorando ou gritando, quando abri os olhos e vi que ele tava do meu lado, aí entrei em pânico, começei a chorar, ele não entendendo nada acendeu a luz e chamou minha mãe, foi 2 horas pra mim me acalmar, tive que beber agua com açucar coisa , acordei com dor de estômago, Foi feiooo demais não consegui mais dormir ! foi umas 02:00 da manhã, acordei e não conseguia mais parar de chorar, entrei em pânico mesmo ! Minha mãe ficou assustada não entendia nada ! acho que mais um desse quem vai parar no hospital vai ser eu ! do Susto Até agora to assustada ainda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s