“Your choices are half chance. So are everybody else’s.”

Sabe aquele video do “wear sunscreen”, que eu já comentei aqui várias vezes? Pois é, ele é como uma injeção de ânimo na minha vida. Quando tudo parece “down”, só um clique no youtube, uma digitadinha em “wear sunscreen” e as mesmas palavras que eu ouvi tantas e tantas vezes parecem novinhas em folha. E como se não bastasse, a cada vez que eu vejo é uma frase que marca mais. Porque, logicamente, o meu cérebro vai processar melhor o que estiver de acordo com o que eu estou vivendo no momento.

And my choices are half chance. Tudo tem 50% de chance de dar certo, 50% de dar errado. E eu fiz a minha escolha. Resolvi aceitar um pouco mais minha vida adulta. E no mesmo momento em que eu tive que fazer uma escolha, minha gerente assinou minhas férias. E foi como uma grande e gorda armadilha, mas já dizemos que Deus escreve certo por linhas tortas… pode parecer estranho, mas tudo tem um porque. Por isso decidi ficar no hotel, ir pro Brasil e depois, quando eu voltar de cabeça fria, procurar outro emprego ou mesmo uma realocação dentro do hotel.
Já que eles vão me pagar três semanas de férias, eu não posso dizer não.
Nesse meio tempo, decidimos continuar aqui no flat também, pelo menos até encontrarmos o lugar certo.

A conversa com a minha gerente não mudou minha rota de dez dias, mas serviu pra alguma coisa. Vou ter o próximo fim de semana de folga também (apesar de trabalhar oito dias agora pra isso, hoje é o sexto). E já dei uma espiada na outra rota e parece que me deram folga segunda e terça também. Então são quatro dias seguidos, o que vai ser ótimo.
Fim de semanas tentaremos ir pra Longleat, um parque safári aqui que parece ser bem bacana! Contanto que eu tenha quality time com o meu marido, tá valendo!!!

Anúncios

Um comentário sobre ““Your choices are half chance. So are everybody else’s.”

  1. Flavia disse:

    Que bom Mi, nem imagino sua alegria de ter jah a viagem marcada para o Brasil e ferias assinadas! Com certeza, com a cabeca mais descansada (merecidamente), vs procure algo ou dentro do hotel ou em algum outro lugar, mas eh bem mais facil achar um emprego enquanto estamos empregados.

    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s