Dias gelados

E como foram de Reveillon??? A maioria bronzeada, de branco, na praia??? O meu foi bem o oposto de tudo isso, em casa, agarradinha com meu cobertor de orelha, caipirinha de cachaça, champagne, bacalhau assado e fogos na tv, em Londres. Pra falar a verdade, vi mais fogos pela tv do que as outras duas vezes em que estive lá, pessoalmente. Foi absolutamente lindo. E o meu Reveillon foi especial também… beijinhos ao som das badaladas do Big Ben, com muito significado.
E como não deu tempo de fechar uma viagem antes, a gente acabou indo no dia 2 pra Cornwall, a riviera inglesa.
O tempo não ajudou muito porque tava nublado, mas pelo menos não choveu. E a previsão bem que me enganou, dizendo 7 graus lá contra o 1 grau daqui. Mas é que eu tinha esquecido que lá é a beira mar, e onde o vento do norte faz a curva, então imagine a situação. Congelei.
De St. Ives também fomos pra Penzance, que pega o Atlântico, e Land´s End, que é considerada o fim da Inglaterra. É a ponta mais longe de tudo, de lá, só o Oceano Atlântico. E a próxima parada é Nova Iorque.

Mas o lugar era lindo, apesar do hotel não ser lá grande coisa por dentro… mas por fora era um castelo, e era lindo. Bem no alto de um monte que dá pra ver o mar todo em volta. E a cidadezinha, St. Ives, parece aquelas de filme, com ruazinhas de pedra e casas minúsculas, onde o David podia bater na janela do primeiro andar, tamanha a altura delas!
Foi bom pra nós dois, eu senti o cheirinho de mar, mesmo sem ter me atrevido a pisar na areia. A gente passou muitos dias grudadinhos…
Agora a vida volta ao normal, pra ele hoje, pra mim quarta. E começa toda a loucura outra vez. Mas com muitos, muitos planos pra 2009 que vai ser o ano de colher tudo o que plantamos!!!!

Aí vão algumas fotinhos:

Tregenna Castle

thehotelhometwo

St. Ives vista de cima

102_1434

St. Ives vista do castelo

102_1439Praia de St. Ives

102_1410

O hotel-castelo

102_1399

Land´s end, literalmente o fim da Inglaterra

102_1420

Depois, de lá, só Nova Iorque (3147 milhas)

102_1428

Land´s end

102_1430b1

E por hoje é só pessoal. Fico aqui com uma nevinha bem fina caindo do céu há horas, como mosquitinhos brancos voando pra tudo quando é lado.

Anúncios

3 comentários sobre “Dias gelados

  1. Andreia disse:

    Cornwall tem suas fofuras mesmo 🙂
    Uma amiga minha vai casar nesse hotel/castelo nesse verao e disse q é lindo por dentro!
    Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s