Feliz 2009!!!

Como foram de Natal? O meu foi estranho, obrigada.
Meu primeiro Natal longe de casa, já comecei a ficar manhosa uma semana antes. Nunca, em vinte e oito anos, passei o Natal longe da minha família. Além disso, tive que trabalhar.
No dia 24 tive early shift, acordei às 5:30, trabalhei. Sai de lá, ainda tive que resolver um monte de coisas pra poder ir na casa de uma amiga brasileira com vários brasileiros. Foi diferente. Como eu disse, minha primeira experiência natalina em qualquer outro lugar do mundo que não fosse a casa da minha tia.

Dia seguinte, 25, trabalhei de novo. Passei na casa do meu sogro, não deu tempo de almoçar. Poxa vida, nem um peruzinho? Fui trabalhar chorando. Mas, como eu sou a brasileira desconsolada do hotel, a cozinha fez um prato lindo pro meu jantar, peru, legumes, batatas e sobremesa! Delicioso!

Hoje é véspera de Ano Novo e eu assumi que sou muito estragada mesmo. Tô acostumada com festa, com fogos na praia, com gente vestida de branco… Aqui tá um frio tão frio que não passou do positivo. Tá menos alguma coisa o dia inteiro. E como o David ficou meio desconfortável no natal, não quis levá-lo pra casa de ninguém dessa vez. Então passaremos o Reveillon aqui. Sem festa, só nós dois. Tô fazendo um bacalhau assado com batatas, comprei flores, velas, champagne. Tem cachaça e limão pra caipirinha,  cheesecake…  Um bom dvd e muito amor.
Vou fazer as coisas de sempre, deixar a casa arrumadinha, tomar banho de sal grosso, colocar dinheiro embaixo do colchão. Essas coisas que só brasileiro sabe fazer!!

E sábado estaremos rumo a Cornwall, a costa inglesa, a parte mais bonita da Inglaterra, para duas noites num hotel que é um castelo do século dezoito na beira do mar. Espero que seja incrível!
Enquanto isso, deixo meus votos de um 2009 MARAVILHOSO pra cada um de vocês. Com muita PROSPERIDADE, SUCESSO, DINHEIRO, muito, mas muito AMOR, AMIGOS DE VERDADE e SONHOS REALIZADOS. Mas, de repente fico com aquela velha frase que a gente escuta todo ano por aí: SAÚDE E PAZ, o resto a gente corre atrás!!!!

FELIIIIIIIIIZ
muito, muito FELIZ 2009!!!!!!!!!!!!!


De tudo ficaram três coisas:
a certeza de que estava sempre começando,
a certeza de que era preciso continuar
e a certeza de que seria interrompido antes de terminar.


Fazer da interrupção um caminho novo,
fazer da queda, um passo de dança,
do medo, uma escada,
do sonho, uma ponte,
da procura, um encontro.

(Fernando Pessoa)

Anúncios

Um comentário sobre “Feliz 2009!!!

  1. Laura disse:

    Eu num to podendo ler essas coisas nao….. ô raiva desse povo que num sabe receber um ano que chega. Mas ta bom, nos sabemos como tem coisa boa por ai!!!
    Beijos e um FELIZZZZZZ 2009!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s