O valor na verdade saiu de uma putaria que a DHL fez, é tudo uma máfia…. quando o gringo foi mandar as coisas, a moça falou para ele colocar no “valor declarado” o valor que ele achava que os produtos tinham para insurance purposes, ou seja, para calcular o valor do seguro sobre a remessa. Insurance é bem diferente de tax (imposto). Ele achou que este valor seria o valor de seguro, caso acontecesse alguma coisa, como extravio. Além disso, em nenhum momento ele foi informado de que eu teria que pagar uma taxa quando recebesse, muito menos que essa taxa seria 75% do valor declarado, se não óbviamente ele não teria me mandado o mp3, teria esperado eu chegar lá.
Mas a vida há de me fazer recuperar esse dinheiro absurdo que eu vou ter que gastar, que tá doendo na minha alma e na barriga de um monte de gente passando fome. E o gringo já está mexendo os pauzinhos para processar a DHL de lá porque, pelo menos fora desta birosca deste país, a justiça funciona para os fracos e oprimidos. E violentados. Sem zoeira, é assim que tô me sentindo.
Obrigada pela força, galera. Bem que eu queria boicotar a Polícia Federal e passar um cheque sem fundo, mas não tenho conta corrente e acho que eu seria presa… hohohoho.

Amiga li o post e fiquei chocada…Que gente FDP* é essa! Todo mundo que tirar vantagem em tudo, fala sério!
Bjokas