Inconformada

Abusada, agredida, corrompida, estuprada, humilhada. É assim que estou me sentindo. Frustrada com essa merda desse país, com essa palhaçada toda de viver aqui.
Estou esperando uma encomenda que o meu marido me mandou, isso inclui alguns papéis para o visto. Ele pagou 80 libras para mandar pela DHL. Hoje eles bateram na minha porta com a encomenda dizendo que eu só posso recebê-la se pagar o imposto alfandegário: R$ 895,29. Sério!!! Oitocentos e noventa e cinco reais e vinte e nove centavos. Mais de dois salários mínimos. Isso é o que eu vou ser obrigada a desembolsar para poder receber os meus papéis e um mp3 player que ganhei de presente de Natal… e que já foi pago, tanto o produto quanto a remessa. Isso é um abuso e eu estou no ápice da minha revolta com este país.
Se eu tenho o dinheiro? Não. Vou ter que defecá-lo de algum modo, rodar bolsinha na esquina, pedir empréstimo, sei lá. Se bobear o próprio entregador da DHL vai fazer uma vaquinha pra mim, já que estava inconformado com a minha crise de choro desesperada no meio da rua. O que não posso é correr o risco de perder, mais uma vez, os documentos que preciso pra ficar de vez com o meu marido.
E se eu não pagar? Fica em poder da Receita Federal… aí eles revendem ou dão de presente para alguém. Máfia filha da puta. País filho da puta. Governo filho da puta. Que ardam todos no mármore do inferno. Insha´Allah.

3 comentários sobre “Inconformada

  1. Ale disse:
    Avatar de Ale

    Puxa, fiquei com muita raiva por voce viu. Que povo e governo safados. Esse pais eh uma droga mesmo, nao tem jeito nao.

    Espero que resolva tudo!

    Beijos!

  2. Prisca disse:
    Avatar de Prisca

    Mi, isso tudo foi por causa do MP3 player, não foi? Se ele não estivesse na caixa eles te deixariam recuperar a encomenda?
    Digo isso porque a Ba passou por algo semelhante. Ela mandou uma maquina digital novinha pra familia dela no Brasil, e como a maquina estava dentro da caixa, fechadinha, tudo bonitinho, eles consideraram como exportação. Um absurdo. Soh que a familia dela lah deve que desembolsar muito muito, acho que foi algo em torno de 250 reais.
    De onde eles tiram essa historia de imposto alfandegario? Do cu deles, obviamente, porque na hora de mandar a encomenda ninguém diz nada. Eu mesma nunca tinha ouvido falar disso. O que aprendi com essa historia da Ba é que, quando for mandar um presente pra alguém, tem que tira-lo da embalagem, arrancar todas as etiquetas, deixa-lo depenado mesmo, e mandar dentro de um pacotinho de presente bem fajuto, porque vão abrir tudo mesmo. E ainda assim rezar pra que não inventem outra coisa pra pagarem quando a encomenda chegar lah.
    Espero que tudo se resolva pra você!
    Beijão!!

Deixe um comentário