Debaixo do meu guarda-chuva

O show ontem foi incrível, quase três horas! E a melhor parte foi quando Ivete fez um revival de Carnasampa e cantou músicas da Banda Eva, como “Alô paixão” e “Vem meu amor”. Eu aaaaamo as músicas da época do Eva!!! Tudo bem que só dava eu e a minha amiga cantando, afinal, o público ali devia ter uns seis anos em 95…  E também tinha umas entidades dançando lambada! Quaquaquaquaquaqua!!!!! Pense num casalzinho na pista que dançava lambada como se tivesse pulando em brasa, um show de horror!!!

Enfim… Hoje fiquei pensando… que diabos levam certas pessoas a fazerem músicas retardadas??? Ouvi mais uma vez a chatice da Rihanna com seu “Umbrella”… me pergunto indignada o que faz um ser humano ouvir um treco desses na própria língua e achar bonito!!!???
“Debaixo do meu guarda-chuva, uva, uva, hey, hey, hey, debaixo do meu guarda-chuva, uva, uva…” Aaaaaaaaaaiiiiiiii!!!! Pior é que Jay-Z tem contribuição nesse lixo…
Mas por falar em lixo, me sinto obrigada a falar na DUQUESA DOS HORRORES, aquela mais energumenamente inútil para a humanidade que Paris + Lindsay + Britney + álcool + Ibiza – calcinhas: Fergie. Como eu odeio essa infeliz!!!
Uma cidadã que faz caras e bocas cantando coisas desse naipe não merece absolutamente nada.  “Eu misturo seu leite com meu chocolate em pó, leite, leite, chocolate“, ou “Minhas lombadas, minhas lombadas, minhas lombadas, minhas adoráveis lombadas de mulher”. Ah, vai cortar cana na roça, amiga, pegar caminhão de bóia-fria!!!! Tá certo, hump não quer dizer lombada, quer dizer protuberâncias. Mas na Inglaterra, onde a infeliz é a duquesa, hump tem na rua e é pra diminuir a velocidade dos carros!
Bom, dá pra enumerar uma lista gigantesca de absurdos dessa porcariazinha loira de meia-tigela. Tá, ela é bonita e patati, patatá…. Mas até aí, bule!! Uma mulherzinha que humilha a própria feminilidade e se prontifica a cantar essas bostas devia ser colocada no meio da Piazza San Marco por um mês, cheia de milho.
O povo reclamava de É o tchan e canta “Fergalicious, é tão deliciosa, toda vez que eu me viro os caras se reúnem, sempre me olhando de cima até embaixo, olha para o meu uuuuuh eu só quero dizer, não tô fazendo drama, não quero roubar teu homem, sei que estou um pouco convencida mas é que eu fico repetindo o quanto os meninos querem comer isso…”… “Tão deliciosa, mas não sou promíscua”…. Aaaaaaah, morde a testa, estúpida!!!!

Geeeente, pelo amor de meu São Crispim, peeeensem antes de cantar músicas em outro idioma ok? Joga no Vagalume, procura a tradução e veja o que a coisinha quer dizer!!!! Não cantem “My humps” como se fosse “My way”, certo???

Desculpem, mas eu não tenho como não querer FORCA em praça pública para a Fergie…  e a ANTA ainda faz um clip para a música “London Bridge” filmando a ” Tower Bridge”!!!!! Aiiiiii Jesus amado!!! Alguém salva essa alma infeliz que de repente ainda dá tempo!

4 comentários sobre “Debaixo do meu guarda-chuva

  1. Mrs. disse:
    Avatar de Milena Castino

    RESPOSTA:

    FLÁVIO, EU JÁ ENTENDI A LETRA INTEIRA E, NA BOA, RESPEITO TUA OPINIÃO, MAS UMBRELLA NÃO ME DIZ ABSOLUTAMENTE NADA DE RELEVANTE. PARA MIM, É UMA LETRA MEDÍOCRE COMO TANTAS OUTRAS… E CONTINUA SENDO UMA CHATICE OUVIR ESSE “DEBAIXO DO MEU GUARDA-CHUVA UVA-UVA-HEY-HEY-HEY, VOCÊ PODE FICAR DEBAIXO DO MEU GUARDA-CHUVA UVA-UVA-HEY-HEY-HEY”…

Deixe um comentário