She´s just waiting for the summertime, when the weather is fine…

A vida deste lado da bolinha está com outra cara. Um emoticon felizinho. Sim, porque em pouco mais de dez dias ela chega, a majestosa, poderosa, aclamada – a abre-alas – a primavera! E depois do inverno mais longo, mais frio e mais escuro dos últimos tempos, até que tá me dando uma saudadinha das Bumbles Bees, das aranhas fazendo teia na minha janela, do sol a pino e luminoso. Pra quem não sabe, no inverno o sol só fica na linha do horizonte. É como uma eterna 5:30 da tarde no Brasil.

E este país ganha uma vida na primavera e no verão que só vendo. Só aí dá pra entender o porque do Brasil ser um país muito melhor, em termos de qualidade de saúde.
Eu já tive enough desse inverno, da nevasca mais louca de todos os tempos, das temperaturas árticas, do vento do Norte. Não vejo a hora de trocar minha pele que nem uma lagarta, tirar esse papel de seda branco que me envolve (não que o sol daqui me bronzeie, mas dá um arzinho a mais de saúde).

Essa semana foi uma semaninha agitada. Descobri que tentaram entregar o passaporte no lugar errado e a porcaria do correio da rainha nem pra tentar uma segunda vez (como qualquer UPS, Fedex da vida). Não. Descobri isso depois de 3 semanas e 1 dia – acreditem, e depois de 3 semanas eles mandam de volta pro remetente. Ou seja, de volta pro Home Office. Depois que passou minha agonia, falamos com o Home Office e deve ser mandado de volta essa semana.

Com o passaporte na mão, fica facinho o próximo passo: marcar minha ida ao Brasil. E eu não vejo a hora de descer em terras de Cabral, abraçar minha mãe, amassar meu cachorro, sair com todos os meus amigos, fazer as unhas, o pé, massagem, andar de havaianas na vila, caminhar no Ibirapuera, respirar o ar regular de São Paulo. Juro, amo tanto isso que fico aqui roendo as unhas de tanta ansiedade.
Mesmo porque esta foi a vez mais longa que fiquei sem ir ao Brasil, sem ver ninguém. Vai dar 1 ano em Maio. E estou pra lá do meu limite. 1 ano sem ver a sua mãe é demais. Eu não aguento. Não tenho a menor estrutura psicológica pra isso, sou taurina, apegada, família. Não consigo.

Fora isso, tenho trabalhado demais e essa semana vou doar sangue de novo. Sim, já passaram três meses, acreditem. Só espero não ficar fraca do jeito que fiquei da última vez, mas daquela vez eu fui meio capivara. Doei depois de um dia de trabalho e trabalhei 12 horas no dia seguinte. Dessa vez pedi folga, assim me recupero direitinho… Não que isso seja um efeito colateral, não é. Das outras vezes que doei nunca passei por nada. É que fiquei 12 horas trabalhando em pé, com menos meio litro de sangue na veia.
Por que você não vai lá dar uma pesquisada onde você mora? É tão rápido quanto tirar sangue pra exame, cinco minutos e você salva algumas vidas. 😉

E que venha a primavera!

Anúncios

3 comentários sobre “She´s just waiting for the summertime, when the weather is fine…

  1. Mi disse:

    aqui ta todo mundo de saco cheio do inverno tb. depois de quase 1 semana toda de primavera, com 10C e sol, o inverno voltou e deixou todo mundo revoltado hehe mas daqui a pouquinho passa…e vc vai pro brasil, curtir a familia 😉 bjs!

  2. Vivi disse:

    Miloca, realmente um ano longe de mamy é complicado, até eu que sou ariana desgarrada da vida sentiria 🙂

    Que venha logo essa primavera pra vcs!

  3. @ricslombardi disse:

    Eita quanto assunto, sô!

    1 – Depois dos 30, quem rege é o ascendente, portanto, logo logo você será do melho signo do zodíaco, o meu!

    2 – Troque de pele, mas não arranque as sardas.

    3 – Roteiros verde e amarelo estão a sua espera! Morra de ansiedade.

    4 – Beijocas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s