Acabei de abrir meu blog e me deparar com o primeiro comentário da minha mãe aqui, no post “Destino”. Tô com os olhos correndo lágrimas. Te amo tanto mãe. E sinto tanta falta tua.
É por essas e outras que eu nunca me esqueço das palavras que tanta gente importante me disse no Brasil: “ainda estamos aqui, pra você, pro que der e vier”.
“Se perguntassem para mim se destino existe, eu diria que sim. Na minha vida foi mais do que provado. Às vezes acabamos dando uma desviada nele por querer sentir, vivenciar sonhos, ilusões e até mesmo um grande amor. Filha, nunca fique em dúvida quanto a sua escolha… infezmente, como diz sua tia Ve , temos o onus e o bonus em tudo que escolhemos e fazemos. Espero que na sua vida tenha sempre mais bonus. Cá entre nós ( e todos que acompanham seus textos), queria você mais perto fisicamente mas sinto voce dentro de mim, no meu coração e isto, nada e ninguém vai tirar. Te amo tanto que a palavra é muito pouco para expressar meu sentimento.
Bjosssssss meu amor.”
Ohhhhhhhhhh … Muito lindo ^^
Que lindo!
Virgi minha mãe nunca escreveria algo assim hehehe
Bjss
Ah menina!
O ser humano é sempre assim. Se escolhe o “A” fica questionando se não seria melhor o “B”. Se escolhe o “B” fica matutando se o “A não seria melhor.
O que prova, apenas, que você é feita de carne e osso. Ainda bem, porque tudo aquilo que precisa de um processador Intel pra pulsar sempre deixa a gente na mão em algum momento.
“ainda estamos aqui, pra você, pro que der e vier”.
E vou parando por aqui porque tem gente que tá com ciúmes já porque ando comentando mais as coisas gringas do que as coisas dela…rsrsrs.
Beijocas.
agora fui eu que quase chorei…
Ai, Mi, meu coraçãozinho não aguenta! Juntando esse post com o de hoje Saudade de domingo, você ainda mata um!
Lindo Mi,
Amor como o de mãe…nunca existirá.
Beijos
morri!