“But don´t mention the war!!”

Eu ando tão de saco cheio do meu trabalho que se não tivesse que pagar aluguel, já tinha pedido demissão há tempos.
No final da semana passada eu pensei, chega de esperar eles me darem um fim de semana de folga, vou ter que requisitar.
Acabei mandando um email pra minha gerente pedindo o fim de semana do dia 30, porque queria ir pra Londres com o meu marido e tal. Ela me disse que a outra recepcionista tinha requisitado aquele fim de semana, se não poderia ser o do dia 7. Eu disse que tudo bem.
Enfim, a rota ficou pronta e quando eu recebi, quase caí dura. A nossa rota é de duas semanas, tá. Ela começa assim: eu de folga hoje e amanhã (segunda e terça), depois trabalhando DEZ dias seguidos, pra poder ter aquele fim de semana de folga!!!
O que me deixou com mais raiva é que quando a supervisora chegou – aquela mal-comida, a que faz a rota – eu disse “valeu pelos meus dez dias seguidos”… e ela respondeu “você quis um fim de semana, é isso que se tem quando se quer o fim de semana”. Tipo, daqui a pouco se eu pedir um fim de semana os caras me jogam na masmorra????
O que é mais irritante é que essa supervisora sempre tem os fins de semana de folga, ou a maioria deles… afinal, é ela quem faz a rota!!!! E a minha gerente, que favorece ela em tudo, aprova a rota como se fosse a coisa mais normal do mundo!!!
Eu sei que essa semana vou ter que encarar a alemã Hitler e conversar com ela. Eu me recuso a fazer dez dias seguidos, com duas late-early no meio. É desumano!!! E poxa vida, eu disse pra ela que queria ir pra Londres, como ela espera que eu aproveite meu fim de semana assim! Eu vou querer é dormir!!!!
Então vai ser assim… quarta ou quinta eu vou falar com ela… se ela não resolver, eu vou fazer uma reclamação oficial pro Recursos Humanos… tem que ter alguma lei que me proteja de trabalhar tantos dias seguidos!!!!!

Anúncios

4 comentários sobre ““But don´t mention the war!!”

  1. Hilda disse:

    Lerelerelerelerelere… cuidado para nao ir parar direto no tronco, hein?
    Ninguem merece uma supervisora do cao e uma gerente que nao faz nada.
    Olha so, eu te indiquei para um selo e uma brincadeirinha la no Blog, depois da uma passadinha la.
    Bjs e boa sorte com essas megeras!

  2. deianainglaterra disse:

    Nossa, nem me fale! Essas coisas sao chatas mesmo!
    Tenho uma supervisora que é o ó do borogodó tb. Para poder marcar ferias ou 1 mísero dia de folga, é um suplício! Parece até que ela está fazendo um favor em nos dar férias! O povo lá no escritório fica fulo da vida!
    Nao sei se existe uma lei geral ou se varia de empresa para empresa, mas onde eu trabalho, por exemplo, tem uma regra que diz que a cada tantas horas que vc trabalha, vc tem que ter x horas de folga e mesmo que vc queira, nao pode trabalhar mais do que nao sei qtos dias seguidos. Procura a “policy” sobre folga/férias na intranet da sua empresa, quem sabe nao diz alguma coisa lá ou fale mesmo com o depto de RH.
    Tb acho que eles nao podem te fazer trabalhar tantos dias seguidos assim nao…
    Bjs e boa sorte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s