Wife swap

Acabei de assistir a um “troca de esposas” aqui que eu quis me virar do avesso e morrer de catapora!!!!!!!! MEU SENHOR, o que era aquele homem????? Nessa altura do campeonato você deve estar achando que ele era um gato. Engano, amore… o cara era um puto. Um puto com todos os Ps maiúsculos cabíveis. O Hitler encarnado em um hooligan. Imagina só.
A estória era a seguinte, o cara era casado com uma polonesa que parecia a Mortícia Adams. A menina, meu, eu tive que dar uns sopapos na TV de tanta raiva dela. Como alguém pode ser tão submissa??
Enfim, os caras tinham dois filhos juntos, um de 3 anos outro de 2. E tinha uma menina de 11 que era filha só dela, do primeiro casamento.
Pra começar a te dar uma idéia, o cara não chamava ela de “babe”, “honey”, “my love” nada. Nem pelo nome da mulher ele chamava!!!! Agora senta. Ele se referia a ela como “housewife” (dona-de-casa). Sério!!!!! O cara falava “ô housewife, o fulaninho tá com a fralda suja!”, “housewife, me traz um chá”. Desse jeito. Tá abismada?? Então continua sentada.
O cara ficava na cama de manhã enquanto a idiota levantava, arrumava as três crianças, fazia café da manhã e tudo. De repente, lá pelas 11 o cara LIGAVA do CELULAR pra mulher lá embaixo e dizia “housewife, traz meu café da manhã”. Juro por Deus. A retardada mental fazia ovos fritos, linguiça, cogumelos, típico “full english breakfast”, e levava na cama pro cidadão.
Ele continuava na cama até decidir a hora em que iria levantar. Aí ele levantava e sentava no sofá, assistindo TV. Como se não bastasse, ele dizia sem dó nem piedade “trocar fralda, lavar a louça, cuidar da casa, das crianças, é tarefa de mulher. é coisa de housewife”.
Enquanto a imbecil trocava a fralda de um, o outro chorava, a menina tava com fome e o monstro perguntando o que ia ter pro almoço. Detalhe. Não era fim de semana. O cara teve um probleminha qualquer no último emprego e machucou o tornozelo. Vivia de benefício do governo pra “deficiente físico”. Mas óbvio que ele andava tranquilamente pra lá e pra cá em casa, ainda saía à noite e deixava a Mortícia sozinha. Conheço bem essa estória de abuso de benefício, um dos meus cunhados é igual. Não pode trabalhar porque tem dor na perna, mas pode fazer mudança levantando caixa. (???)
O cara praticamente não fazia nada. Praticamente não, verdadeiramente. Absolutamente. E não deixava a anta sair de casa pra nada. Diz como que uma mulher se submete a isso???
Ele não demonstrava nenhum afeto por ninguém, nem mesmo pelos meninos pequenos, se achava a última Coca-Cola do deserto. Ainda teve a PACHORRA de dizer em rede nacional que quando ele assinou o casamento, ele assinou um atestado de que a mulher dele era propriedade dele. Isso é que o casamento significa. Ele dizia “ela faz tudo o que mulher tem que fazer e eu supervisiono, como Deus, olhando tudo de cima”. Acredite!!!!

Aaaaaaaaaaai que ódio. Me deu ânsia esse cara. Eu tentei achar uma foto dele no google pra colocar aqui de “warning”. Tipo, meninas que encontrarem ele pelas ruas inglesas, encham o cara de porrada. Mas não achei, infelizmente.

2 comentários sobre “Wife swap

  1. Cris disse:

    O cara é de fato e de direito um grande fdp!!!!
    Mas tenho que dizer… só existe um cara assim porque tb existe mulher que aceita o que ele faz com ela!!
    Tô curiosa para saber o que aconteceu durante a troca e depois da “distroca”…. hehehe…
    Conta vai!!! ;0)
    Bjinhos

  2. Claudia disse:

    Eu nao vi esse dia nao mas que da raiva desse povo que vive de beneficio isso da!!! Conheco um que nao pode trabalhar por que, igual teu cunhado, tem um problema na perna! Mas pode ir todos os dias pros pubs e clubes da vida. Todo santo dia!!!!!! Viaja todo ano pros EUA mas nao pode trabalhar!!! Acho o cumulo!!! Se fosse no Brasil tava morando debaixo da ponte!!!

Deixe um comentário