Lista de chamada

E não é que nasceu a filha da Alessandra Ambrósio??? E pra que chamar a menina de Maria, Isabella, Daniela?????? Não, coloquemos nomes de filhos de celebridade. Tipo Anja. Aaaaaaah gente, alguém deve ter passado três vezes na fila da beleza, pulou a do cérebro e simplesmente esqueceu a do bom senso!!!!!! Anja???????? Tudo bem que em algumas línguas Anja pode ser lido como Ania, mas a guria-mãe é Brasileira não é não? Ou será que ela se esqueceu de que a coitada da Anja vai ter CPF, RG, vai um dia enfrentar fila de Poupatempo e vão chamar ela de Anja!!!!!!?????
E eu aqui pensando mil vezes antes de querer chamar uma futura filha de Chloé só imaginando ela reservando uma mesa num restaurante e o povo gritando “Senhora Xiloé???”
E tudo bem que ela é uma das modelos mais bem pagas do mundo, é “anja” da Victoria Secret´s (ahaaaaaaa!!!!!!). Deve ter pensado “mmm se eu sou tão famosa não posso chamar a minha filha de qualquer coisa”. Tem que ser nome de filho de celebridade do século 21. Mmmmm… vamos ver…. tem que ser imbatível. Apple e Amora já existem. Filhas de Gwyneth Paltrow e Jorge Mautner, respectivamente.  Frank Zappa já batizou a filha de Moon Unit (unidade lunar, minha gente….).  Tipo, Anja, vai ser fichinha…
Imbatível é que não é. Eu ainda tenho alguns na minha cabeça que disputam o primeiro lugar há séculos…. Mano Vladimir, da Marisa Monte. Porque não MC Beicinho????? Daria na mesma. Kal-El, filho do Nicholas Cage (pra quem não lembra, Kal-El era o verdadeiro nome do Superman!!!!!)… Everly Bear, do Anthony Kieds (Urso Everly???? Não aguento o nome Bear, apesar de adorar o Bear Grylls….)  Ou a mais novinha da turma, Sunday Rose, da Nicole Kidman… Mas eu ainda acho que o que chega mais perto do troféu é Pilot Inspektor, filho de Jason Lee, da série “My name is Earl”. Gente, como alguém pode chamar um bebê de Inspetor Piloto???????? E, claro, sem esquecer Brooklyn, o herdeiro Beckham… que veio com a explicação de ter sido concebido no bairro Nova Iorquino…. aaaah tá…. imagina se o pobrezinho tivesse sido feito em Coxixola, na Paraíba???? Ah, se a moda pega….

9 comentários sobre “Lista de chamada

  1. Nurit disse:

    Mi, estou sentada num café, rindo como uma retardada mental do seu post! Ótimooo. Amo vários nomes em hebraico, mas jamais daria para um filho pela transliteração ser bizarra, mas esse pessoal acha mesmo que os flhos serão a prova de Poupatempo…haha.
    Beijos,

  2. Renata Hodgson disse:

    Mi, ainda não tive nenhum problema com o nome da Chloe, aliás somente uma pessoa não sabia pronunciar e me perguntou..rs, mas vc acha que eu tb não pensei nisso quando escolhemos o nome dela?? Mas foi escolhido com muito amor e hj em dia acho que outro não combinaria com ela.Mas quanto as celebridades, esses não tem noção mesmo, é Mano Vladimir, Sunday Rose, Anja e por aí vai…
    xxx

  3. Laura disse:

    Estava lendo seu post e pensando… pobre e sem fama o marido tem uma alta predisposiçao pra querer nome “exotico”, se fosse rico e famoso eu tava perdida.
    Beijosss
    ps. obrigada pela força. =)

  4. Andreia disse:

    Muito engracado esse seu post 🙂
    O pior é q é verdade mesmo! Se essas criancas tivessem nascido nos cafundós do sertao nordestino, a história teria sido bem diferente 🙂
    Bjs!

  5. Fee disse:

    Hahahahaha, gente sonsa é outra coisa né?! Até na metade do post eu tava pensando “máquiquitem de errado com Anja (eu leio automaticamente Ania)???”
    Bixowwww, ela colocou o nome para uma alusão ao fato de ela ser angel????????!!!!!
    Ninguém brigou com essa mulher no cartório não???????!!!!!!
    E esse ser humano não tem mãe não£??? Irmã??? Melhor amiga???
    Pq lá em casa todo mundo deu pitaco no nome da Rafa .. e no caso da minha irmã, que quer chamar a filha de Paz (!!!!!!), já decidimos que INDEPENDENTE do nome na certidão, ela se chamará Isabela pra mim, mamãe, papai, Rafa e Mick hohohohohohohhohoho

    beijãooooooooooooooooo

Deixe um comentário